Web Toolbar by Wibiya Amar Sempre - Histórias - Chico Xavier

Ir para conteúdo

Bem-vindo ao site Chico Xavier
Crie sua conta agora para poder ter acesso a todas as funcionalidades e recursos. Para criar nova conta demora apenas alguns asegundos e vai poder criar tópicos responder a mensagens, interagir com outros usuários, baixar arquivos (downloads, apresentações, documentos,...) e muito mais!
Entrar em sua conta Criar nova conta agora

Amar Sempre

- - - - - Casa de Chico Xavier Vinha de Luz Chico Xavier

  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico
Macili
  • Administrators
  • 2.713 posts
  • Advanced Member
  • Last active: Ago 12 2018 07:04
  • Joined: 10 Nov 2012

Imagem Postada




AMAR SEMPRE




"Se eu fosse alguém, seu eu tivesse influência, se eu pudesse realizar alguma coisa em benefício da comunidade, e se eu tivesse a menor autoridade para fazer isso, eu apenas repetiria, para mim mesmo e para todos os nossos irmãos em humanidade, de todas as terras e de todos os idiomas, aquelas palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo: 'Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei'.  Porque amor é esquecimento de si mesmo. Porque amou nada pedindo para si.


O 'Amai-vos uns aos outros' foi superado pelo 'Amai-vos uns aos outros como eu vos amei'. Amar alguém, ou alguma causa, sem pedir nada, sem esperar o pagamento, nem mesmo da compreensão, da inteligência do próximo, é trabalhar para uma humanidade mais feliz, por um mundo melhor, pela extinção das guerras e pelo incentivo do progresso em bases morais convenientes para que nós estejamos no melhor lugar possível, o qual possamos ocupar, no campo da vida humana, servindo ao Pai, ao Criador, a Nosso senhor Jesus Cristo e a todos os princípios cristãos -- e mesmo aos princípios mais nobres de outras religiões --, para que, com respeito mútuo possamos vencer todas as barreiras e amar como o amor deve ser consagrado entre nós, isto é, amor sem recompensa.


Porque todo o amor que é possessivo, infelizmente, ainda é um amor de grande parentesco com o amor dos animais."





CHICO XAVIER


Fonte: Casa de Chico Xavier /Vinha de Luz





Tópicos que também usam as tags Casa de Chico Xavier, Vinha de Luz, Chico Xavier:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos