Web Toolbar by Wibiya Por que durante um período Chico Xavier e negou a conceder entrevistas? - Depoimentos - Chico Xavier

Ir para conteúdo

Bem-vindo ao site Chico Xavier
Crie sua conta agora para poder ter acesso a todas as funcionalidades e recursos. Para criar nova conta demora apenas alguns asegundos e vai poder criar tópicos responder a mensagens, interagir com outros usuários, baixar arquivos (downloads, apresentações, documentos,...) e muito mais!
Entrar em sua conta Criar nova conta agora

Por que durante um período Chico Xavier e negou a conceder entrevistas?

- - - - - Chico Xavier - dos Hippies...

  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico
Macili
  • Administrators
  • 2.715 posts
  • Advanced Member
  • Last active: Set 03 2018 05:44
  • Joined: 10 Nov 2012

Imagem Postada




Por que durante um período Chico Xavier se negou a conceder entrevistas?

Chico Xavier:  "O nosso Emmanuel sempre me disse: 'Depois que você for o aparelho mediúnico para o lançamento de 100 livros, nós permitiremos que você converse algumas vezes, publicamente, com os nossos irmãos. Você não escrfeverá livros em pessoa, porque você mesmo renunciou a isso.' Não é um ponto de vista nosso, seus amigos espirituais, mas de seu espírito fatigado de muitos abusos. Eu me refiro a mim, dentro da intelectualidade, quis agora ceder as suas possibilidades físicas aos nossos amigos espirituais. Então, depois de 100 livros, o que foi completado em 1969, ele permitiu que eu viesse algumas vezes à televisão. Agradeço muito àqueles companheiros, àquelas autoridades que têm me convidado para outros programas mas devo declarar que eu estou impossibilitado de assumir compromissos para vir a televisão, periodicamente, com muita frequência, porque não posso; não posso porque as tarefas mediúnicas no livro, em nossas reuniões públicas de evangelização nos tomam a possibilidade."


(do livro: "Chico Xavier - Dos Hippies aos Problemas do Mundo")




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos