Web Toolbar by Wibiya Dimensão e alcance dos livros psicografados por Chico Xavier... - Livros - Chico Xavier

Ir para conteúdo

Bem-vindo ao site Chico Xavier
Crie sua conta agora para poder ter acesso a todas as funcionalidades e recursos. Para criar nova conta demora apenas alguns asegundos e vai poder criar tópicos responder a mensagens, interagir com outros usuários, baixar arquivos (downloads, apresentações, documentos,...) e muito mais!
Entrar em sua conta Criar nova conta agora

Dimensão e alcance dos livros psicografados por Chico Xavier...

- - - - - Chico Xavier livros

  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico
Macili
  • Administrators
  • 2.715 posts
  • Advanced Member
  • Last active: Set 03 2018 05:44
  • Joined: 10 Nov 2012

Imagem Postada




Qual foi a dimensão e o alcance dos livros psicografados por Chico Xavier?


Resposta:   Além de ser considerado o maior médium do Brasil e talvez do mundo inteiro, Chico Xavier tinha em sua missão principal - a psicografia de livros - alguns recordes absolutos.


Até 1969, de seus 100 livros publicados, haviam sido vendidos três milhões de exemplares. Em 1981, com 203 livros editados, o médium tinha mais de seis milhões de vendas. Nesse mesmo ano, Chico lança seu 200º livro, "Linha Duzentos", que comemorava 50 anos de trabalho mediúnico. Em 1982, com 218 títulos, Chico Xavier já tinha recebido mensagens de 605 autores espirituais, 328 dos quais poetas, com 9,5 milhões de exemplares vendidos, um patamar só superado por Jorge Amado.


Segundo o livreiro espírita Stig Roland Ibsen, responsável pela catalogação dos livros de Chico, só em 1981, o médium havia vendido 700 mil livros, rendendo de direitos autorais cerca de dois milhões de cruzeiros mensais. Já em maio de 1987, Chico Xavier tinha treze milhões e seiscentos mil exemplares vendidos, em 990 edições com 284 títulos publicados, sendo que de 1969 até 1986 foram vendidos dez milhões de livros, com tiragens em torno de vinte e trinta mil exemplares por edição, além de discos e palestras veiculadas em português, inglês, espanhol, esperanto, japonês, árabe e até em braile, distribuídos em quarenta países.




Fonte: Chico Xavier  Luz & Sabedoria, editora Escala.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos