Web Toolbar by Wibiya Outros problemas de saúde de Chico Xavier. - Biografia - Chico Xavier

Ir para conteúdo

Bem-vindo ao site Chico Xavier
Crie sua conta agora para poder ter acesso a todas as funcionalidades e recursos. Para criar nova conta demora apenas alguns asegundos e vai poder criar tópicos responder a mensagens, interagir com outros usuários, baixar arquivos (downloads, apresentações, documentos,...) e muito mais!
Entrar em sua conta Criar nova conta agora

Outros problemas de saúde de Chico Xavier.

- - - - -

  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico
Macili
  • Administrators
  • 2.715 posts
  • Advanced Member
  • Last active: Set 03 2018 05:44
  • Joined: 10 Nov 2012

Imagem Postada




Com o passar dos anos, quais foram os outros problemas de saúde que Chico Xavier apresentou?

Resposta: Em 1968, o médium foi internado no Hospital Santa Helena, em São Paulo, para uma operação de muita gravidade na próstata. A partir de 1976 começam suas crises de angina e ele tem o coração afetado por dois enfartes. Chico resolveu procurar a acupuntura para minimizar seu problema de angina, além da hipotensão, depressão e a fraqueza. Através da ajuda do espírito do grande médico e divulgador do Espiritismo, Bezerra de Menezes, Chico conheceu o Dr. Frederico Spaeth, acupunturista de renome internacional, que aplicava o tratamento em sessões a cada quinze dias. Chico se sentia melhor e conseguiu uma revitalização geral.

Todos esses problemas de saúde foram causados pelo excesso de trabalho e de dedicação à causa mediúnica. Até setembro de 1981, Chico costumava dormir apenas três horas por noite e, em 1982, ele tomava doze medicamentos diários, entre vasodilatadores, colírios e analgésicos.

Mas nessa época começava a disciplinar mais sua vida, repousando mais, começando a se alimentar melhor, à base de legumes, frutas, ovos e leite, restabelecendo um pouco seu equilíbrio físico.


Fonte: Chico Xavier   Luz & Sabedoria   Editora Escala





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos