Web Toolbar by Wibiya Entrevistando Chico Xavier - A AIDS é um castigo que o plano espiritual enviou à Terra para esta geração? - Depoimentos - Chico Xavier

Ir para conteúdo

Bem-vindo ao site Chico Xavier
Crie sua conta agora para poder ter acesso a todas as funcionalidades e recursos. Para criar nova conta demora apenas alguns asegundos e vai poder criar tópicos responder a mensagens, interagir com outros usuários, baixar arquivos (downloads, apresentações, documentos,...) e muito mais!
Entrar em sua conta Criar nova conta agora

Entrevistando Chico Xavier - A AIDS é um castigo que o plano espiritual enviou à Terra para esta geração?

- - - - -

  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico
Macili
  • Administrators
  • 2.706 posts
  • Advanced Member
  • Last active: Mai 31 2018 02:43
  • Joined: 10 Nov 2012

Imagem Postada




AIDS  é um castigo que o plano espiritual enviou à Terra para esta geração?

Antes de tudo eu peço licença para dizer que eu não sei responder aos grandes problemas a que se refere o nosso amigo Dr. Rossi.

Dentro de minha pequenez, tenho apenas o amor à Doutrina Espírita e, naturalmente, é com muita emoção que me lembro de anteontem (3 de outubro), dia do aniversário do nosso codificador Allan Kardec.

Para enfrentar o microfone com a possível coragem, eu diria que acredito que a AIDS, nova moléstia que ataca as comunidades humanas, não será um castigo de Deus, mas uma questão criada por nós mesmos, as criaturas da Terra. Pela misericórdia de Deus, a humanidade alcançará a vacina necessária e compreensível para nos desvencilharmos de semelhante flagelo. Devemos compreender a AIDS como uma sugestão para melhorar os nossos costumes.

Não podemos dizer que seja castigo de Deus uma doença que tem aparecido em recém nascidos.

Os nossos cuidados, nossa higiene, a possível abstenção do relacionamento sexual e o respeito às leis que nos governam, uns à frente dos outros, são remédios de que dispomos para esperar que o antídoto apareça com a vacina que está sendo pesquisada laboriosamente por nossos médicos e cientistas. É o que poderei dizer na minha pequenez.


Fonte: Espiritismo com Kardec e Chico Xavier





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos