Web Toolbar by Wibiya Oração pelo Espírito Meimei - Preces - Chico Xavier

Ir para conteúdo

Bem-vindo ao site Chico Xavier
Crie sua conta agora para poder ter acesso a todas as funcionalidades e recursos. Para criar nova conta demora apenas alguns asegundos e vai poder criar tópicos responder a mensagens, interagir com outros usuários, baixar arquivos (downloads, apresentações, documentos,...) e muito mais!
Entrar em sua conta Criar nova conta agora

Oração pelo Espírito Meimei

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico
Macili
  • Administrators
  • 2.715 posts
  • Advanced Member
  • Last active: Set 03 2018 05:44

Imagem Postada

Oração

Senhor,

Fazei-me perceber que o trabalho do bem me aguarda em toda a parte.

Não me consintais perder tempo através de indagações inúteis.

Lembrai-me, por misericórdia, que estou no caminho da evolução com os meus semelhantes, não para consertá-los, e sim, para atender à minha própria melhoria.

Induza-me a respeitar os direitos alheios a fim de que os meus sejam respeitados.

Dai-me consciência do lugar que me compete, para que eu não esteja a exigir da vida aquilo que não me pertence.

Não me permitais sonhar com realizações incompatíveis com os meus recursos, entretanto, por acréscimo de bondade, me fortaleça para a execução das pequeninas tarefas do dia-a-dia.

Apagai-me os melindres pessoais, de modo que não me transforme em estorvo diante dos irmãos, aos quais devo convivência e cooperação.

Auxiliai-me a reconhecer que cansaço e dificuldade não podem converter-me em pessoa intratável, mas mostrai-me, por piedade, quanto posso fazer nas boas obras, usando paciência e coragem, acima de quaisquer provações que me atinjam a existência.

Concedei-me força para irradiar a paz e o amor que nos ensinastes.

E sobretudo Senhor, perdoai a minha fragilidade e sustentai-me a fé para que eu possa estar sempre em vós, servindo aos outros.

Assim seja!

pelo Espírito Meimei, psicografia de Francisco Cândido Xavier

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos