Web Toolbar by Wibiya Irmã de Chico Xavier regressa ao plano espiritual - Biografia - Chico Xavier

Ir para conteúdo

Bem-vindo ao site Chico Xavier
Crie sua conta agora para poder ter acesso a todas as funcionalidades e recursos. Para criar nova conta demora apenas alguns asegundos e vai poder criar tópicos responder a mensagens, interagir com outros usuários, baixar arquivos (downloads, apresentações, documentos,...) e muito mais!
Entrar em sua conta Criar nova conta agora

Irmã de Chico Xavier regressa ao plano espiritual

- - - - -

  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico
Macili
  • Administrators
  • 2.713 posts
  • Advanced Member
  • Last active: Ago 12 2018 07:04
  • Joined: 10 Nov 2012

Imagem Postada



Cidália Xavier de Carvalho, irmã do saudoso Chico Xavier, desencarnou no dia 1º de maio na cidade de Pedro Leopoldo (MG), aos 91 anos de idade. Filha de João Cândido com sua segunda esposa, Cidália Xavier, era a última irmã encarnada do médium mineiro. Cidália Xavier de Carvalho era viúva de Francisco Teixeira Carvalho, o Chiquinho, com quem teve dois filhos, William, já desencarnado, e Mary Rose, também viúva e com quem residia.

Quando se casou com Cidália Xavier, o então viúvo João Cândido Xavier, já tinha nove filhos do primeiro matrimônio, com Maria de São João de Deus. Eram eles: André (o mais velho), Lucília, Neuza, Cidália, Dóris (Doralice) e João, o caçula.

A edição de fevereiro de 2009 do jornal "Folha Espírita", de São Paulo, publicou entrevista com a irmã de Chico. Pode ser lida em www.vinhadeluz.com.br/site/noticia.php?id=1242.


Fonte: SEI - Serviço Espírita de Informações, de 4 de maio de 2015




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos