Web Toolbar by Wibiya Troféu Chico Xavier - Biografia - Chico Xavier

Ir para conteúdo

Bem-vindo ao site Chico Xavier
Crie sua conta agora para poder ter acesso a todas as funcionalidades e recursos. Para criar nova conta demora apenas alguns asegundos e vai poder criar tópicos responder a mensagens, interagir com outros usuários, baixar arquivos (downloads, apresentações, documentos,...) e muito mais!
Entrar em sua conta Criar nova conta agora

Troféu Chico Xavier

- - - - - Homenagem

  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico
Macili
  • Administrators
  • 2.705 posts
  • Advanced Member
  • Last active: Abr 01 2018 09:43
  • Joined: 10 Nov 2012

Imagem Postada




Troféu Chico Xavier




A Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação/ANEC realizou  no último dia 13 de abril, no Teatro Augusta, na Rua Augusta, São Paulo-SP, Noite de Gala do Empreendedorismo e da Cultura.

Na ocasião, foi outorgada a Medalha Nelson Gonçalves a diferentes personalidades e entidades brasileiras que se destacaram em diferentes campos da arte, da da cultura, das letras e dos negócios.

A ANEC também entregou o Troféu Chico Xavier a pessoas e entidades que se destacam pela prática do bem. O troféu,  reconhecido e autorizado por Eurípedes Higino, filho de Francisco Cândido Xavier,  presente à cerimonia, foi concedido à Federação Espírita Brasileira (FEB) pelos seus  relevantes serviços espirituais  prestados à sociedade brasileira  desde  a sua fundação, em primeiro de janeiro de 1884.

A vice-presidente da FEB, Marta Antunes Moura, agradeceu sensibilizada a homenagem recebida e lembrou ao público presente a importância de aceitarmos o desafio de praticar o bem, mesmo vivendo em  um mundo no qual o mal ainda predomina. Destacou também  a necessidade de  fazer cumprir uma das mais conhecidas previsões espiritas, que é de transformar o Brasil em Coração do Mundo, Pátria do Evangelho.




Fonte: FEB - Notícias, em 17 de abril de 2015.




Imagem Postada






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos