Web Toolbar by Wibiya A sucessão de Chico Xavier - Biografia - Chico Xavier

Ir para conteúdo

Bem-vindo ao site Chico Xavier
Crie sua conta agora para poder ter acesso a todas as funcionalidades e recursos. Para criar nova conta demora apenas alguns asegundos e vai poder criar tópicos responder a mensagens, interagir com outros usuários, baixar arquivos (downloads, apresentações, documentos,...) e muito mais!
Entrar em sua conta Criar nova conta agora

A sucessão de Chico Xavier

- - - - - Chico Xavier . Reformador

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico
Macili
  • Administrators
  • 2.706 posts
  • Advanced Member
  • Last active: Mai 31 2018 02:43

Imagem Postada

A sucessão de Chico Xavier

Registramos, como luminosa lição de humildade e desprendimento para todos quantos nos dedicamos aos serviços da Doutrina Espírita, a seguinte declaração do médium, contida em entrevista que concedeu ao jornal Estado de Minas, de Belo Horizonte (MG), edição de 12/7/80:

P. - Como ficará a Doutrina Espírita após a sua morte? O senhor acha que ela ficará abalada? Quem poderá substituí-lo na liderança?

R. - A Doutrina Espírita estará tão bem depois da minha desencarnação quanto estava antes, porque eu não sou pessoa com qualidades especiais para servi-la. Eu sou um médium tão comum, tão falível como qualquer outro. Não me sinto uma pessoa necessária e muito menos indispensável. Outros médiuns estarão aí interpretando o pensamento e a mensagem dos nossos amigos espirituais [...].

Fonte: Reformador 2.173, abril/2010

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos